Ainda está desaparecida a cardiologista Jaqueline Colodetti, família disponibiliza telefones

De Jequié, amigos da família de Jaqueline Colodetti disponibiliza mais dois telefones 73 9 9983-0897 ou 73 3525 4457, pedindo para quem tiver notícias, ligar urgente!

A notícia que circula nas redes sociais é que as Polícias Civil, Militar e Rodoviária da Bahia e Espírito Santo somam esforços para encontrar a médica cardiologista Jaqueline Colodetti, 50 anos, divorciada e mãe de três filhos adolescentes, desaparecida desde o dia (03.abr.2018) A última notícia sobre a médica foi na noite de domingo (08.abr.2018), quando um caminhoneiro ligou para a família, informando que tinha visto a mulher, a uma distância de 870 quilômetros entre a cidade baiana de Planalto e Santa Leopoldina (ES), onde a médica realizou atendimentos dia 3 e deveria estar às 14h numa clínica em Cariacica, onde mora.  Mas no meio do caminho, próximo a uma ponte a 30 km de Santa Leopoldina, ela parou o carro Kya Sportage, e ficou dentro dele por cerca de duas horas, entre as 14h e 16h, conforme relato de um homem que mora próximo à ponte. A Polícia Civil capixaba e a família ainda buscam uma razão para o desaparecimento da médica, que deixou todos os pertences no carro – ela saiu somente com a roupa do corpo.

Durante a semana passada, Jaqueline teria sido vista andando pela BR-262, com um pedaço de pau na mão, informa a família. Sobre a carona na Bahia, a família disse que não conseguiu localizar nenhuma imagem que possa auxiliar na identificação de que se foi mesmo Jaqueline que pegou carona com o motorista de caminhão.No entanto, o caminhoneiro informou que ela disse que era médica e mãe de três filhos. Um grupo de oito pessoas, entre familiares e amigos, foi para Poções, onde espalharam cartazes em postos de gasolina e restaurantes na rodovia. A médica Jaqueline quando sumiu usava uma blusa marrom, calça jeans e tênis. A família acredita que ela esteja pegando carona sempre em sentido norte. Informações sobre o paradeiro da médica podem ser fornecidas à família por meio dos telefones (todos com DDD 27) 99989 3396, 99909 1524 e 99973 8953.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *