Corpo carbonizado em caminhonete, pode ser do delegado de Barra da Estiva

Esta informação foi colhido hoje (14.abr.2018), “Um suspeito morreu depois de ser alvejado por policiais militares na tarde desta sexta-feira (13), na Rodovia Santos Dumont BR-116. Segundo informeções, Joelson França Oliveira foi levado ao Hospital Municipal de Jaguaquara (HMJ), por volta das 16h, e não resistiu aos ferimentos à bala. As informações preliminares dão conta de que, o suspeito, na companhia de outros indivíduos, a bordo de um veículo Renault tomaram de assalto nesta tarde uma caminhonete Ranger de cor branca, com placa policial OZS-1726, de propriedade de um empresário do ramo supermercadista em Jequié. O bando teria rendido o dono do Supermercado Laço de Ouro, com armas em punho, e obrigou-lhe a entregar-lhes a caminhonete. Ele é suspeito de ter participado do assassinato do delegado de Barra da Estiva.

Os criminosos fugiram em direção a BR-116, momento em que a polícia foi acionada em toda a região, com policiais montando campana nas proximidades da praça de pedágio da ViaBahia, no trecho de Nova Itarana, onde houve confronto e Joelson foi alvejado depois de abandonar o veículo roubado.
Os comparsas conseguiram evadir, e até o fechamento desta matéria não teriam sido capturados. A polícia ainda faz buscas na região. O corpo de Joelson França, de Feira de Santana, e que possuía mandado de prisão em aberto pela Justiça foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié/BA.” diz a nota.

Segundo o Blog do Anderson de Vitória da Conquista, “Os agentes da Segurança Pública estão em luto na Bahia. Aos 52 anos faleceu Marco Antônio Torres. Natural de Belo Horizonte, Marco Antônio era o titular da Delegacia Territorial de Barra da Estiva. Desaparecido desde a tarde da quinta-feira (12), Doutor Marco foi encontrado na manhã da sexta-feira (13) na rodovia entre Tanhaçu e Barra da Estiva. Ele seguia para Vitória da Conquista numa caminhonete Hilux. As circunstâncias são investigadas”, frisou.

Um corpo foi encontrado carbonizado no interior de uma caminhonete pertecente ao delegado da cidade de Barra da Estiva, sudoeste da Bahia. Marco Torres estava desaparecido desde quinta-feira (12.abr.2018), após sair para uma viagem -Barra da Estiva a Vitória da Conquista 190 km.

As Polícias Civil e Militar vinha  fezendo buscas pelo delegado desde a tarde de quinta-feira. Às 9h desta sexta-feira (13.abr.2018), o veículo foi encontrado incendiado na zona rural, no distrito de Sussuarana, município de Aracatu.

Provavelmente o corpo encontrado no interior da camionete é do delegado.  O carro com o corpo já foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Vitória da Conquista, para ser periciado. O caso é investigado pela equipe do coordenador da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), delegado Leonardo Rabelo. Marco Antônio Torres é titular na cidade de Barra da Estiva e substituto da delegacia de Ibicoara.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *