Primeira Rádio FM de Jequié resgata “Micareta”, festa popular da década de 90

Praça da Bandeira foi tomada pelos foliões da Micareta 2018

A 95 FM, a primeira Rádio FM de Jequié realizou neste sábado (14.abr.2018), uma grande festa, resgatando verdadeiramente as Micaretas de Jequié. A Praça da Bandeira e com trajeto pela Avenida Rio Branco, levou os foliões a nostalgia, das mais badaladas Micaretas um tipo carnaval antecipado (ou passado), uma tradição que se perdeu no tempo na década de 90.

O evento teve inicio na Av. Rio Branco, às 16 horas, o Trio Elétrico Pitbull, com as Bandas: ROSY BANDA | LOVE HITS | PEGADA NOVA | DUDU SILVA | PEPITÃO DA BAHIA | LARISSA SOUZA, tocaram músicas que balançou a massa que tomou conta das ruas de Jequié

O vocalista Rosinaldo com a sua  banda foi a principal atração, considerado o  maiores puxadores de trios de Jequié,  reviveu os tempos em que puxava os Bloco Colé, Kadetes da ACJ, Xilique, IabbaDabba e tantos outros. O trio como programado  saiu do largo do Viveiro, passando pela avenida Rio Branco, com concentração na Praça da Bandeira. A Rádio 95 é administrada por Fabrício Borges, neto de uma dos grandes empresários e cacauicultor de Jequié Waldomiro Borges de Souza.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *