Marcos Cangussu contratado pela 93 FM, para o Programa Jequié Urgente

O competente radialista Marcos Cangussu estará a parti de segunda-feira (07.abr.2018), dividindo a mesma bancada do Programa Jequié Urgente “a notícia em nome da verdade”, com o jornalista Marcos Oliver.

Marcos Cangussu estava até janeiro de 2018 a frente do Programa Alerta Jequié da Rádio Cidade 104,9 FM, às 17h, com o jornalista Zenilton Meira. Oficialmente noticiado pelo proprietário da 93 FM Euclides Fernandes, a vinda de Marcos Cangussu a emissora tem o objetiva de reforça ainda mais a equipe de jornalismo, que tem uma das melhores equipe do rádio jequieense.

Marcos Cangussu é um comunicólogo multimídia com vasta experiencia em rádios da Bahia, São Paulo e Minas Gerais. Na Bahia já esteve a frente de emissoras em Poções, Jaguaquara e Jequié. Sua primeira emissora em Jequié foi na Radio Jequié FM 89,7, na época chegou na cidade a peso de ouro.

Já na sua passagem por um ano na Rádio Cidade FM 104,9, ele conseguiu deixa a emissora no 3º lugar, segundo pesquisa oficial realizada em Jequié.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *