Prefeito visita bairros de Jequié para prometer recuperação de calçamentos

O ex vice prefeito e atual prefeito de Jequié Sergio da Gameleira visitou na manhã deste sábado (05.abr.2018), várias ruas danificadas pela  ação do tempo. O prefeito anunciou que tem R$ 1 milhão para fazer a recuperação dos calçamento em toda cidade. O prefeito alega que sua gestão foi prejudicada com a ação do tempo, muita chuva nós últimos dias. Segundo informações dos corredores da prefeitura, os secretários do prefeito são unanimes em dizer que em nenhuma gestão tiveram tempo tão chuvoso quanto agora.

Vereadores da base aliada estiveram presente na visita. O asfalto anunciado até o momento ainda não foi divulgado uma data para seu início. As eleições chegando e as promessas também, o povo acreditando em dias melhores.

O prometido banho de asfalto na cidade garantido pelo prefeito Sergio Suzarte  não saiu do papel. Mas, ao inaugurar em (29.jan.2018), o novo SAC de Jequié, bairro Mandacaru, o governador Rui Costa afirmou que estará autorizando a direção da Conder, para que seja repassada à Prefeitura de Jequié, matéria prima necessária para asfaltar aproximadamente 10 quilômetros de ruas na cidade. Vamos aguarda a contrapartida da Prefeitura de Jequié. Até agora nada.

Fica a dica: Recuperação de calçamento não é obra, recuperação de calçamento é manutenção.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *