Surpreenda e emocione neste Dia das Mães! Voltar a ouvir melhora a qualidade de vida

 

Pesquisas comprovam que a deficiência auditiva dificulta e reduz a participação em situações sociais. O motivo é que atividades em grupo são mais desafiadoras para pessoas com problemas auditivos pelo fato de ser mais difícil conversar em ambientes ruidosos, afetando assim a qualidade de vida e impedindo que vivam da maneira que gostariam.

Outros estudos revelaram também que pessoas que usam aparelhos auditivos tendem a ser menos depressivas, ficam menos exaustas à noite e dormem melhor do que as que não usam. Quando perguntados sobre os impactos positivos com o uso do aparelho auditivo, os usuários apontaram o aprimoramento na eficiência de comunicação, participação em atividades de grupo, relacionamento em casa e sensação de segurança.

Chega em Jequié a Audiclin, clínica especializada em aparelhos auditivos. Temos um serviço completo: Venda de aparelhos, manutenção, assistência e acompanhamento para quem já é usuário. Responsável: Fonoaudióloga Julianna Carneiro com 10 anos de experiência na área, atuando no mercado da Bahia e Rio de Janeiro. Venha nos fazer uma visita!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *