Jequié: Novos selecionados da Embasa, mais de 61 candidatos são convocados

Chega informações que foram convocados candidatos aos cargos de agente administrativo, operador de processo de água e esgoto, técnico operacional – edicações, engenheiro e contador. O concurso público da Embasa visa preencher  696 vagas para 11 funções dos níveis médio, técnico e superior. Até agora, já foram convocados 644 aprovados.
Embasa aumenta número de vagas em concurso 2017 e mais candidatos são convocados. Vale lembrar que, no íncio deste mês, a Empresa Baiana de Água e Saneamento aumentou o número de vagas de modo que mais pessoas poderão ser convocadas. Os convocados deverão apresentar os documentos exigidos, conforme o edital, no dia 28 de maio, às 8h ou às 13h, de acordo com o horário especificado para cada candidato, no Parque Deputado Paulo Jackson (Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, Rio Vermelho, Salvador, Bahia).
Os concorrentes neste dia terão exames médicos admissionais agendados. Caso o candidato não compareça ao local, data e horário especicados no edital, estará eliminado do concurso Embasa 2017.A publicação ocorreu no Diário Oficial,no dia 3 de maio, com o acréscimo de 95 oportunidades. Mais detalhes aqui!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *