Rua Ariston Barbosa tem mais de 70% de recuperação de calçamento

Rua Ariston Barbosa precisa de serviço de drenagem das água pluviais

Com recursos na ordem de R$ 1 milhão, destinados a recuperação de calçamento, a prefeitura de Jequié tem buscado recuperar o tempo perdido realizando serviço de recuperação da pavimentação, danificada pela chuvas, há  mais de um ano e cinco meses da atual gestão. Os recursos segundo moradores são poucos para as diversas ruas e avenida que carece do serviço.

A camada asfaltica que seria uma alternativa, ainda não saiu do papel,  a concretização da promessa do prefeito e do governador é aguardada pela população e também pelo proprietários de veículos que não agüentam mais os prejuízos causados pela “buracolândia”, na cidade.

Moradores da Rua Ariston Barbosa nas proximidades da Estação Rodoviária de Jequié, questionaram para a reportagem do BZM: “Não seria melhor fazer a pavimentação da rua toda?”, salientou  o fotógrafo Ageu Calvacante, diz não entender o serviço da prefeitura. “A rua precisa de um serviço de drenagem, toda água pluvial fica acumulada na parte baixa, fazendo a pavimentação danificar”, disse. A equipe de engenheiros tem que ouvir a população para saber de fato o que acontece e quais são as causas que a pavimentação a não aguenta o período chuvoso.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *