Veículo ao desviar de cachorro provoca acidente na BR-116, mata um e fere seis em Brejões

Ana Paula Souza dos Santos morreu e seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete, no Km-575 da BR-116, no início da manhã desta terça-feira (15). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi no trecho pertencente ao Município de Brejões.

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu depois que o motorista do carro de passeio tentou desviar de um cachorro que estava na pista e acabou atingindo a caminhonete, que seguia no sentido contrário, em direção a Salvador. Os veículos rodaram na pista e pararam no acostamento.

A batida foi tão forte, que o carro de passeio teve uma das portas arrancada. O veículo ficou completamente destruído.

Além do motorista, estavam no carro outras duas pessoas, entre elas Ana Paula Souza dos Santos que morreu. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

Segundo o site G1, quatro pessoas viajavam na caminhonete e ficaram levemente feridas. Segundo a PRF, as vítimas que estavam na caminhonete também foram levadas para o mesmo hospital.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *