Revitalização da Praça Rui Barbosa só ficou na promessa pelo dep. Antonio Brito

Já se passando  um ano da promessa do deputado federal Antonio Britto e nenhuma obra de revitalização na Principal Praça de Jequié foi realizada. A promessa foi feita pelo deputado na abertura do São João 2017, na mesma praça, ao lado do prefeito Sergio da Gameleira, de vereadores, de secretários e de jornalistas que cobriam o evento.

Atualmente a reportagem do BZM ficou sabendo que a fiação da fonte luminosa foi retirada e a mesma não esta mais funcionando. Segundo um ambulante que fica na Praça, continua a limpeza. Porém, os jatos que encantam pessoas e crianças, não mais tem seu encanto.

Taxistas que trabalham na praça disseram que nunca viu a praça tão abandonada. “Até um flanelinha tinha uma roça de milho aqui, imagina o resto” salientou  um taxista que pede para não divulgar o nome.

“Já o deputado federal Antonio Brito pediu ao prefeito um projeto da requalificação da Praça Rui Barbosa, um compromisso dele de buscar recursos em Brasília. “Varias cidades tem crescido o São João a exemplo de Ibicuí que é menor dez vezes que Jequié, que tem 160 mil habitantes, é a oitava cidade da Bahia. Jequié precisa ter um São João do tamanho de sua população, do tamanho do seu prefeito”. disse.  O deputado finalizou a fala pedindo ao prefeito que continue com o apoio. “Parabéns, parabéns, parabéns Sergio, continue em frente, continue com nosso apoio. Continuará com nosso apoio, porque você é um homem de bem”, disse o deputado federal Antonio Brito”, trecho da matéria na época da promessa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *