Mais uma criança morre eletrocutada em Jequié. Veja mais casos aqui!

Trata-se de Jaiane de 11 anos, filha de um conhecido pintor de paredes, morador da Rua Taurino Bispo, a criança foi ligar um ventilador e tomou uma forte descarga elétrica que lhe tirou a vida. Em fevereiro de 2018, uma descarga elétrica em um poste  tirou a vida de  Kaylon Silva Santos que estava acompanhado de sua avó, que também recebeu a mesma descarga elétrica na comunidade do KM III.

Em Jequié e na região este é o quarto caso. Em dezembro de 21017, uma jovem de 24 anos morreu, após receber descarga elétrica dentro de casa, na cidade de Jaguaquara. Bianca Pereira Vitório estava descalça, quando tentou remover um transformador de energia da geladeira, para outro aparelho elétrico. De acordo com a polícia, ao tentar conectar o transformador na tomada, ela recebeu uma forte carga.

O funcionário da Sirtec Antonio Faria da Silva Filho, 40 anos,   escapou da morte ao  levar um forte choque enquanto fazia manutenção de rede  elétrica na Rua Candinha Barreto no bairro do Jequiezinho. A situação só não foi mais grave devido a agilidade e presteza de seu colega de trabalho de pré-nome Eric que, não medindo esforços socorreu o colega que estava grudado na fiação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *