Jornalista Souza Andrade revela perfil da atual gestão Sérgio&Hassan

O jornalista Souza Andrade denunciou em seu blog Jequié e Região, o perfil da atual gestão. “Os gastos desregrados com consultorias e assessorias, fartamente denunciados pelo atual prefeito Sérgio da Gameleira, quando este resolveu abandonar o governo da prefeita Tânia Britto, continua. E pasmem!, em quantidade maior, conforme frequentes revelações de vereadores nas sessões da Câmara Municipal. Um tremendo contrassenso. A Gestão Sérgio&Hassan transmite a sensação de que o Governo de Tânia não acabou. Era para eles terem cortado esse tipo de despesa na carne. Não cortaram. Sérgio&Hassan perderam uma grande oportunidade de adotar medidas de austeridade como, alias, fez o presidente da Câmara, vereador Tinho. Pois bem. A conta, se ainda não chegou, vai chegar. Em ano eleitoral ninguém escapa. Inevitavelmente o assunto será abordado e as cobranças serão feitas não somente ao prefeito e ao vice, mas também aos seus apoiadores políticos mais influentes como o deputado federal Antônio Brito. Ônus e bônus. Eles sabem disso.

Ainda na campanha de 2016, foi largamente falado que nenhum governo pós Tânia poderia errar porque as últimas administrações já tinham esgotado a cota de erros. O jequieense minimamente atento já percebeu que a atual gestão tem errado mais do que acertado. Isso aumenta a desesperança. Hoje, a sensação é de mais quatro anos perdidos. Como o passado e presente estão sendo tão cruéis com a cidade, o que até dia desses parecia tão promissor, agora vivenciamos o sentimento de que estamos sendo tragados pela areia movediça da incompetência dos que nos governam.

Um verdadeiro ‘Tsunami’ nos abate. Os grupos que estão no poder, embora com toda influência propagada nos quatro cantos, não demonstram as mínimas condições de oferecer uma pauta capaz de tirar Jequié do buraco a que foi enfiado por governos descompromissados com os interesses maiores do Município. Uma tragédia! Triste da gestão que nem chega a sua metade e já apresenta sinais de que está acabando”, publicou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *