Abertura da 39ª Expo-Jequié 2018, oportunidade de grandes negócios

Produtores rurais, representantes da sociedade civil, políticos e militares estiveram ontem na abertura da 39ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Jequié. O evento que terá suas atividade de 19 a 27 de maio. O prefeito Sérgio da Gameleira e o vice-Hassan Iossef se fizeram presentes.

O presidente do Sindicato Rural de Jequié Coronel Ivo Silva Santos, um baluarte na realização deste importante evento, que impulsiona a economia jequieense conclamou as autoridades políticas e da sociedade civil para utilizar o privilegiado espaça do Parque de Exposições Luiz Carlos Braga para  atividade que atraia a população para o lazer e entretenimento, por se tratar de uma área privilegiada dentro da cidade de Jequié. “sonho em ver este Parque sendo utilizado pela população com mais intensidade, uma boa churrascaria poderia ser montada aqui, um Pesque Pague pode ser  colocado aqui, várias atividades voltadas para o bem estar da população, pede esta aqui, trazendo lazer para nossa população” disse.

Na oportunidade o presidente do Sindicato homenageou algumas pessoas, dentre ela o comerciante Ibrahim Iossef proprietário da Loja Amazona e pai do atual vice-prefeito Hassan Iossef.

A 39ª Expo-Jequié 2018 vem também acompanhado com  a 16ª Expo-Nacional que permite aos expositores negociar com produtores de outras regiões do Brasil. Além das negociações comerciais e industriais os participantes terão acesso a comercialização de ovinos, caprinos, equinos, asininos e muares, suídeos e aves domesticas. Boa exposição a todos!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *