Polícia escolta cargas essenciais para Vitória da Conquista. E Jequié?

Durante a paralisação dos caminhoneiros, que chega ao nono dia hoje (29.mai.2018), várias ações de policiais rodoviários federais vêm garantindo a continuidade de serviços básicos como transporte coletivo, aviação e saúde do município de Vitória da Conquista. Enquanto isso, Jequié que tem a base sediada no município os moradores tem que conviver sem nenhuma assistência para regulamentar os seus serviços.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já realizaram pelo menos 10 operações de escolta a cargas essenciais desde a última quinta-feira (24) na Bahia. Nesta segunda-feira (28) uma operação especial foi montada em parceria com a PRF, CIPE Sudoeste e Rondesp para escoltar caminhões que transportam combustível de Jequié para Vitória da Conquista.

As operações de escolta da PRF –eventualmente realizadas também em conjunto com outras forças de segurança– têm garantido a continuidade da operação de uma série de serviços básicos como transporte público, saúde e aviação.

Entre as cargas escoltadas diariamente estão combustíveis para empresas de transporte coletivo, aeroportos, insumos hospitalares; medicamentos e cargas vivas ou perecíveis.

No Responses

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *