Caminhoneiro faz desabafo em rede sociais, no final da greve

O caminhoneiro Jonatan Gustavo postou em sua página no facebook um desabafo que teve a atenção de muitos brasileiros, foram mais de 114 mil compartilhamentos em 6h de publicação, com mais de 23 mil pessoas curtindo. “Voltando pra casa com o sentimento de derrota. 9 dias de luta jogados no lixo! Lutamos por quem não deu valor e não teve um pingo de consideração por nós. Lutamos pelo povo e fomos traídos por eles. O Brasileiro é igual lombriga, se sair da merda ele morre!!”, desabafa o caminhoneiro que é torcedor do São Paulo.

A luta dos caminhoneiro foi justa e conseguiu mobilizar um país inteiro de Norte a Sul de Leste a Oeste, acordando os políticos para as questões sociais e de majoração de preço dos combustíveis.

No fechamento desta matéria, chegarão informações que às 14h o posto de bloqueio dos caminhoneiro em Itatim foi liberado, todos os caminhoneiro seguiram viajem liberando o transito totalmente dando final a histórica paralisação dos caminhoneiro. Em Jequié, todos os pontos de apoio aos caminhoneiro também foi liberados.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *