Depois de muitas queixas prefeitura faz reposição de lâmpadas na César Borges

Depois de muitas reclamações das pessoas que utilizam a avenida César Borges, em rádios, jornais e blogs, a Secretaria de Serviços Públicos, deu início nesta segunda-feira, 28.mai.2018, ao trabalho de reposição dos pontos de iluminação pública da Avenida César Borges, considerada como uma das principais vias de vetor de desenvolvimento da cidade e importante para a prática de caminhada por parte da população.

O secretário de Serviços Públicos, Renê Andrade, ressaltou que a troca das lâmpadas vai dar maior segurança para os moradores que transitam pelo local e para os usuários que utilizam a Avenida para a prática de caminhada noturna.

Sabendo das necessidades e importância da citada avenida, os funcionários da prefeitura deveriam está atentos as licitações para a compra do material necessário, garantindo assim que situações como esta não aconteça mais nos dois anos e meio que faltam para terminar o atual governo.

Segundo Renê Andrade, no começo do ano passado, a cidade de Jequié apresentava uma taxa de 60% de pontos de iluminação deficitários. Somente em 2017, a Prefeitura de Jequié realizou a troca de 6.286 lâmpadas, em cerca de 13 mil pontos de iluminação, caindo para cerca de 18% este ano, de acordo com o levantamento da Secretaria de Serviços Públicos. O cidadão paga seus impostos e querem eficiência na gestão do mesmo.

Lembrando que o leito do Rio Jequiezinho está carecendo de limpeza, e outros bairros a exemplo do Água Branca, moradores cobram mais atenção do setor de Iluminação Pública. dados informativos Secom.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *