A ASSOCIAÇÃO E MORADORES DO INOCOOP QUEREM INTERVENÇÃO DA PREFEITURA URGENTE !!!

 

 

Moradores do conjunto habitacional Inocoop enviaram notícias para o BZM, informando a situação vivenciada pelos moradores do local.

“Vários postes com lâmpadas queimadas, o matagal assustando os moradores, tomando conta dos bueiros, das futuras praças e de praças atuais. Torres das praças com lâmpadas queimadas e não quebradas.

Poda de árvores não existe. Fizeram serviço pela metade e mal feito. Ruas com pavimentos danificados e rua sem nenhum pavimentação de asfalto ou paralelepípedos (Rua G). Essa Rua G no Inocoop está intrafegável. Passeios das praças danificadas há tempo.

Academia ao Ar Livre, sem nenhuma manutenção e aparelhos quebrados há muito tempo e alguns aparelhos são consertados por moradores. Refletor da quadra Poliesportiva queimado. Promessa…promessa…. !!!

O Inocoop (Instituto de Orientação às Cooperativas Habitacionais) – é um sistema de cooperativas habitacionais em vários Estados brasileiros, e muitas vezes usado como denominação de bairros formados através de construção cooperativista.

INOCOOP conhecido por seus dois Restaurantes: “O VAPOR” e “Valdir Filho”, o Inocoop estar abandonado como os demais bairros da cidade”, diz a nota.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *