Cipe Central devasta laboratório de refino de drogas em Jequié

Foto: Tote Andrade

A Cipe Central mobilizou sua guarnição, por volta das 10h, desta terça-feira 03.jun.2018, ao receber denúncia anônima que na Rua Isaac Sampaio, nº 85, Bairro Centro, município de Jequié/BA, existia um laboratório de refino de drogas com intensa movimentação de elementos suspeitos, uma patrulha da CIPE Central deslocou ao local, e ao tentar efetivar o cerco foi recebida a tiros por alguns elementos que tentaram fugir pelos fundos do imóvel, havendo imediato revide a injusta agressão. Após o cessar fogo foi encontrado um dos elementos ferido com um revólver nas mãos, sendo  socorrido imediatamente ao HGPV, não resistindo aos ferimentos, evoluindo a óbito, conforme constatado pelo médico plantonista.

Após a prestação de socorro foi realizada na residência uma busca minuciosa, onde foram encontrados grandes quantidades de drogas e materiais de prensa e refino de drogas na casa.

O indivíduo Leonardo da Silva Cardoso, vulgo PEPE ou LEO, era um dos gerentes de uma organização criminosa que mantém operações clandestinas na cidade de Jequié/BA e região.  Era responsável direto por roubos, homicídios e tráfico de entorpecentes. Dando continuidade a diligência, outra guarnição após encontrar um comprovante de residência de um segundo endereço, deslocou até o Condomínio Bela Vista Torre 02 Apt. 103, no Bairro São Judas e no local encontraram os nacionais Flávio Santos Martins e Tauane Ramos Lima.

Após buscas acompanhadas pelo casal, foram encontradas drogas diversas, sendo que de imediato disseram pertencer a Sra Maria Conceição de  Oliveira Santos, vulgo CONÇA, sendo essa, esposa do resistente.

O casal preso em flagrante no apartamento informou que a mesma  já tinha sido informada acerca do ocorrido com o esposo e estava no hospital. Assim sendo, a guarnição de pronto deslocou ao HGPV e realizou a prisão, conduzindo a mesma até a delegacia local.

Todos foram encaminhados para a 9º COORPIN, sendo flagranteados por associação ao tráfico de drogas pelo delegado titular. Informações Cipe Central.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *