Terceirizado da Embasa morre soterrado em Jequié

Equipes do 8º Grupo de Bombeiros de Jequié foram acionados na manhã desta quinta-feira (05.jul.2018), para encontrar o corpo de Gelson identificado como “Bigodinho”, natural do estado de Alagoas.

Segundo informações três funcionários  da empresa Honda Engenharia que prestam serviços a Empresa Bahiana de Água e Saneamento (Embasa), estavam realizando serviços de restauração nas redes de água e esgoto, na Rua da Linha, no Barro Preto (em frente ao Supermercado Laço de Ouro), no bairro Joaquim Romão.

Moradores contam que o rompimento da tubulação principal que abastece a comunidade, aliado com a força do jato de água, causou o desmoronamento  das paredes da escavação, de solo arenoso,  foi quando três operários teriam submergido para dentro do buraco com mais dois metros de profundidade. Dois operários foram resgatados após o ocorrido com ferimentos. Já o terceiro homem provavelmente foi coberto pela camada de terra e terminou morrendo afogado pela grande quantidade de  água que tomou rapidamente o canal. Mais informações a qualquer momento!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *