Prefeitura de Jequié ainda não concluiu as reformas do Colégio Anísio Teixeira

A prefeitura de Jequié que não tem o que reclamar de recursos na área da educação, ainda não concluiu as reformas do Colégio Anísio Teixeira, localizado no Jequiezinho. Entregue a população no dia 12.mar.2018, pelo prefeito Sérgio da Gameleira com a promessa de finalizar o mais breve possível a conclusão das reformas, adiantada para o início do ano letivo.  O prefeito pediu a compreensão de todos naquele momento. Passaram-se quatro meses e nem mesmo o muro foi fechado.

No discurso no ato de reinauguração, o prefeito assegurou que no mais breve possível iria construir uma quadra poliesportiva,  além da construção de mais algumas salas e a conclusão do auditório que ficou inacabado.

Na época o competente prefeito disse “Eu não quero aqui ficar fazendo referencia aqueles que ficam 24 horas por dia torcendo para que a nossa população não tenha melhores dias, porque eles sobrevivem justamente da infelicidade das pessoas. Estas pessoas que estão ai e utilizam de um canal de comunicação, inclusive hoje, já não permite mais pertencimento porque não tem mais nem a concessão do canal, único e exclusivamente  para fazer política, para derramar ódio e para querer promover descontrole total do município”desabafou o prefeito Sergio Suzarte.

O BZM entrevistou alguns pais de alunos, que contou ainda acreditar que até o próximo ano seja feito a conclusão das obras. Já moradores estão reclamando dos ônibus que transportam os alunos que estão fechando a rua.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *