Jequieense Marcus Santos é vice-campeão de judô pelo Mina Tênis Club

Jequieense Marcus Santos é vice-campeão de judô pelo Minas Tênis Club

O atleta jequieense Marcus Santos sagrou-se vice-campeão de Judô pelo Minas Tênis Clube ontem dia 07.jul.2018 da Copa Minas. Tendo a chave com 33 atletas de todo Brasil.

O pai do atleta Tito do Volei escreveu em sua página no Facebook. “E hoje Deus permitiu que fosse assim. Vice-campeão da Copa Minas com 33 na chave ele conseguiu. Obrigada Senhor. Parabéns filho você é merecedor. Olha filho é sua mesmo. Hoje sabemos o porque dessa admiração a sua medalha. Foi sofrida, foi suada e acima de tudo foi programada por Deus” disse.

A família de Marcus santos agradecer a Deus, ao seu Sensei Leonardo Porto que nunca desistiu de acreditar em você a toda família Minas Tenis Clube que vem fazendo de você um campeão na vida e no esporte. A Sérgio Costa que sempre com desafios vem apostando no seu melhor. Toda equipe de técnicos do Minas que abraçou esse baiano como filho. Nossa gratidão e satisfação por tudo que está sendo feito pelo nosso judoca. “Sensei Leo você nos fez pensar e acreditar que tudo tem um por que que tudo dar – se um jeito. Te admiramos muito como pessoa e profissional o Minas só tem a ganhar em ter pessoas como você. Nosso muito obrigado ao meu Deus muito obrigado mesmo”, emocionau.

Agora é treinar mais forte pro brasileiro que será em Santa Catarina nos dias 1 e 2 de setembro de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *