Sumtran faz mudanças no trânsito e intensifica ronda na parada de Escolas

Hoje, 09.jul.2018, no primeiro dia de cobrança de infração de trânsito por parte da Superintendência Municipal de Transito (SUMTRAN) foi mais de orientação. Prepostos da autarquia preferiram orientar. No Colégio Adventista na Rua Presidente Dutra, os motoristas continuaram a para em filas dupla e não foram notificados.

A Prefeitura de Jequié, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SUMTRAN), realizou alterações no trânsito na área do Centro da cidade. Desde o último dia 5.jul.2018, na Avenida Franz Gedeon, está proibido, com a devida placa de sinalização, o estacionamento do lado esquerdo, no sentido Praça da Bandeira, no trecho entre a Rua Francisco Alves Meira até a Rua Coronel Costa Brito. A mudança foi feita para dar maior fluidez ao tráfego de veículos neste ponto, facilitando a passagem de ônibus e caminhões, evitando, assim, engarrafamentos no cruzamento próximo ao prédio da antiga Cesta do Povo.

A outra mudança, realizada no trânsito, foi na Rua Mota Coelho, em frente ao prédio da Pax Internacional, onde existiam antigas placas de carga e descarga. Neste local, agora, é parada de ônibus. O objetivo é evitar que os ônibus que seguem em direção à Avenida Governador Lomanto Junior, parem no meio da pista, gerando mais segurança para o passageiro e fluidez no trânsito.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *