Ubaíra inicia as obras de pavimentação asfáltica

A população ubairense foi surpreendida na manhã dessa quarta-feira 11.jul.2018 com o início dos trabalhos de pavimentação asfáltica nas ruas da cidade.

Com um tempo curto entre a assinatura do convênio e o início dos trabalhos, a prefeitura faz seu papel de dar a população aquilo que ela merece em prestação de serviços com a qualidade e agilidade necessária para o bem-estar de toda a comunidade.

Diante de um feito a prefeitura de Ubaíra pede  compreensão de todos pelos transtornos que serão causados, mas garante que ao final a satisfação será coletiva.

Enquanto isso, a população de Jequié continua aguardando as promessas do prefeito que no início do governo prometeu um banho de asfalto na cidade. Até o momento  não saiu do papel. Mas, ao inaugurar em (29.jan.2018), o novo SAC de Jequié, bairro Mandacaru, o governador Rui Costa afirmou que estará autorizando a direção da Conder, para que seja repassada à Prefeitura de Jequié, matéria prima necessária para asfaltar aproximadamente 10 quilômetros de ruas na cidade. Vamos aguarda a contrapartida da Prefeitura de Jequié. Até agora nada.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *