Prefeito deixa comissionados à vontade para votar em Gondim ou Soldado Gilvan

O prefeito de Jequié gravou áudio e soltou nas redes sociais Whatsapp falando que todos os cargos de confiança e seguidores dos dois candidatos estão livres para a melhor escolha. A pressão sofrida pelo chefe do executivo tem sido constante desde o inicio dos pleitos. O pré-candidato Soldado Gilvan sempre afirmou que não dependia do prefeito para continuar com sua candidatura, por se tratar de um projeto pessoal.

Já o ex-secretário de Educação de Jequié Roberto Gondim sempre dependeu do apoio do prefeito. Outra informação é que a pre-candidatura de Gondim surgiu devido ao prejuízo que o mesmo estava tendo como secretário, rendimento muito abaixo comparado com o seu salário como professor na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia-UESB.

Este áudio divulgado nas redes sociais mostra que o prefeito não tem decisão própria em suas escolhas. Nos últimos meses muitas mudanças contribuiu com a divisão do chefe do executivo.

Em Jequié o pário para uma cadeira na Assembleia Legislativa conta com nomes já consagrados na política local a exemplo do ex-prefeito e atual deputado federal pelo (PP) Roberto Britto e o deputado Euclides Fernandes que também pleiteia mais um mandato.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *