Jequié: Radialista comemora o sucesso de audiência da Rádio Cidade 104,9 FM

O radialista Marcos Santos comemora os índice de audiência da Rádio Cidade em Jequié. De acordo com o radialista que teve uma emocionante trajetória no rádio, que começou em outubro de 1998.

Marcos santos informou ao jornalista Zenilton Meira que trabalhar em rádio é a realização de um grande sonho de infância. Iniciou numa rádio do seguimento gospel, a extinta Melodia FM , por onde passaram também grandes nomes do rádio da nossa cidade. “Aprendi sob a liderança do Irineu Oliveira a quem sou eternamente grato, os primeiros passos para caminhar rumo a profissão de radialista, tive pequenas participações no programa  Pit Stop da 93 FM, onde também agreguei conhecimentos que me ajudaram a prosseguir no sonho, é um trabalho que faço com amor e dedicação, e que tem sempre o reconhecimentos dos ouvintes que é mais gratificante ainda. Hoje, trabalho na Rádio Cidade FM 104,9,  que é uma emissora comunitária, que apesar da potência limitada, tem alcançado altos índices de audiência em nossa cidade, com um trabalho sério e voltado para a comunidade” disse o radialista.

Marco santos apresenta o programa “Bom Dia Amizade”, de segunda a sexta dàs 10h às 12h, no sábado de 8h às 12h o Sabadaço com a equipe de ouro formada pelo jornalista Zenilton Meira e os radialistas Paulinho Catingueiro e Léo Barreto. Aos domingos o programa Cidade Saudade, onde você recorda momentos que marcaram sua vida, com músicas das décadas de 1980 e 1990.

Há 5 anos na rádio cidade 104,9 FM, presidida pelo estudante de engenharia eletrônica Júnior cajaíba, Marcos Santos disse que pela bondade de Deus, “comando um dos programas de maior audiência da rádio e agradeço a todos os ouvintes que nos prestigiam sempre com o carinho da audiência e que reconhecem o trabalho que realizamos nesta emissora e sabem o quanto amo o que faço”, falou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *