Euclides Fernandes cobra agilidade na legalidade dos imóveis no KM III

 

O deputado Euclides Fernandes (PDT) volta a insistir junto à Conder e ao Cartório de Registros do Município de Jequié para que sejam aceleradas as demandas que ainda impedem a conclusão do projeto que legalizará os imóveis existentes no KM-03 com a entrega das escrituras definitivas, conforme decisão do Governo do Estado doando todas as unidades para os ocupantes.

São cerca de 1.800 imóveis construídos na Vila Esperança, conhecido como bairro Agenor Coelho Aragão, onde estão incluídos residências, casas comerciais, escolas e templos religiosos. Esse processo vem tramitando desde 2012, quando o deputado procurou o superintendente da SUDIC pra que oficializasse a doação visto que seria impossível e desumano a expulsão de todas aquelas famílias. A sugestão foi aceita e o processo desde então vem rolando e vencendo as várias etapas.

Hoje, todos têm certeza de que ficarão definitivamente com os imóveis, porém a entrega da escritura trará tranquilidade e a certeza de que a situação está normalizada. Esses óbices são fruto da burocracia que envolve situações dessa natureza.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *