Polícia Civil prendeu autor dos furtos ocorridos na loja Acácia Joias em Jequié

A polícia Civil de Jequié por meio da Delegacia Regional de Furtos e Roubos prendeu no ano passado o autor do furto ocorrido na loja Acácia Joias no centro comercial de Jequié.

Segundo informações, este é o segundo delito que aconteceu na loja Acácia joias, no interior do Supermercado GBarbosa, na Avenida César Borges, 97 relógios de diversas marcas.

Através de imagens captadas do sistema de monitoramento desses estabelecimentos foi possível perceber que se tratava do mesmo autor, pois agiu com o mesmo modus operandi, usando uma chave de fenda para forçar o acesso na porta de vidro e uma lanterna pequena, que a segurava pela boca.

Foi apresentado pela Polícia Militar o indivíduo que se apresentou como Jailson de Oliveira Sena, e estaria em atitude suspeita na posse de uma mochila com uma chave de fenda e uma lanterna. Continuando as investigações, foi constatado que o tal Jailson teria omitido o nome verdadeiro, pois na verdade trata-se de Edilson de Oliveira dos Santos Sena, vulgo Manchinha, com vasta lista criminal na modalidade de furto em estabelecimentos comerciais, com passagens nas delegacias de Itambé, Vitória da Conquista, Itabuna.

O investigado Edilson admitiu participação nos furtos das lojas Realce Presentes e Acácia Jóias, esclarecendo as circunstâncias do crime, e ainda admitiu participação em outro furto em uma ótica, na qual subtraiu caixas com óculos. e o furto na Realçe Shopping, pesa em desfavor do investigado três mandados de Prisão em aberto. No último dia 1º.ago.2018, uma moto foi levada de um estabelecimento, no Jequiezinho com os mesmo modos e suspeitam que tenha sido o mesmo delinquente. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *