Jequieenses prestigiaram o Festival de Inverno em Vitória da Conquista

Muitos jequieenses estiveram presentes no Festival de Inverno 2018, realizado na cidade de Vitória da Conquista, entre os dias 24 e 26 agosto. O evento recebeu cerca de 50 mil pessoas. Luan Santana, Lulu Santos, Pitty, Capital Inicial e DJ Alok  foram as  atrações deste ano.

Segundo os organizadores, este ano, o público do festival, aumentou a procura pelos hotéis de Vitória da Conquista, com hóspedes de cidades baianas e de estados como São Paulo, Minas Gerais, Sergipe e Pernambuco, o Ibis Hotel teve todos os 106 apartamentos reservados no período do encontro.

O Shalako Hotel é outro que registrou ocupação total no fim de semana. Conforme a gerente Márcia Menezes, 80% dos hóspedes procuraram o hotel por conta do Festival de Inverno.

No Esplendor Palace Hotel, recebeu baianos de Salvador, Guanambi e Jequié, dentre outros municípios baianos, a taxa de ocupação também é de 100%. 

Muitos jequieenses procuraram hospedagem em casa de parentes e amigos, distante 150 km de Vitória da Conquista, os foliões da terra do sol fizeram a festa na terra do frio. Segundo o radialista Antonio Carlos que esteve cobrindo o evento para a Rádio Litoral de Ituberá ano que vem já tem cadeira cativa no evento. “Pensei que estava em Jequié, aqui encontrei e reencontrei muitos amigos”, disse.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *