Usuários do TFD reclamam do atendimento do serviço em Jequié

Depois que um vídeo foi vinculado em vários veículos de comunicação e nas redes sociais de Jequié, muitos parente e amigos de usuários do Tratamento Fora do Domicílios TFD, resolveram falar o que acontece com o serviço prestado pela Prefeitura Municipal de Jequié. Segundo Sara Pellegrinny “Isso aí só é uma pequena tristeza que passa e as outras que não mostram cadeira quebrada um aperto a minha mãe mesmo viajou com a cadeira quebrada de Jequié a Salvador teve que viajar em cima de mim para não machucar o senhor que estava atrás isso é só um pequeno sofrimento de quem viaja nos ônibus de Jequié”, disse.

Michelli Santos conta “Até chegar ao ônibus e muita humilhação. Minha mãe foi buscar Tratamento Fora do Domicílio e foi muito humilhada no Ceraje. Funcionários que não sabem explicar, grosseiros. Um verdadeiro descaso!

Clariene Santos contou nos comentários “Quando um assunto desses chega aos caça votos… vai ser uma briga pra barganhar votos. Eles se aproveitam dessas situações, que pra um pobre sempre vão existir. Mais as soluções são temporárias para fazerem politicagem, não se deixe enganar meu povo; eles são pagos para resolverem nossos problemas cotidianos,é um direito nosso por lei”, desabafou.

Muitos comentários foram postos nas matérias relacionadas ao TFD,  os doentes que procuram este serviço, geralmente são pessoas carentes que além de estarem acometidas de enfermidades, ainda tem que envolver seus parentes e amigos como acompanhantes,  graves ainda é ter que se preocupar com a situação que é de inteira  responsabilidade da prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde. Oferecendo ônibus revisados e funcionários qualificados para a função.  

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *