“Mais Bahia” volta com foco nas eleições na Rádio Cidade 104,9


Priorizando as eleições e a defesa da democracia, o programa Mais Bahia, voltará a ser apresentado no rádio de Jequié. A emissora será a Cidade FM 104,9 MHz, (www.cidadefmjequie.com.br) emissora que tem no seu comando o radialista, Júnior Cajaíba.
Com estreia marcada para a próxima segunda-feira, 10, às 18h, o programa suprirá uma carência no rádio local, que por razões desconhecidas tem evitado priorizar a cobertura das eleições. No programa de estreia, o convidado será o prefeito de Jequié, Sergio da Gameleira, já confirmado pelo diretor de comunicação, Rildo Júnior.
Sob a coordenação do jornalista Garcez Almeida, o programa manterá o foco no debate e no confronto de ideias. Dentre os nomes listados para as primeiras edições estão representantes do Ministério Público Eleitoral, políticos, advogados que atuam na Justiça Eleitoral, representantes e dirigentes do movimento social, dirigentes partidários e de entidades de classe.
Idealizador e responsável pelo programa, o jornalista Garcez Almeida lamenta a ausência de uma cobertura mais robusta do processo eleitoral, que atribui a uma interpretação equivocada da legislação eleitoral e excesso de zelo.
“A eleição é o momento mais importante numa democracia. Logo o debate haveria de ser o seu alto do jornalismo no rádio. Nos grandes centros urbanos as eleições tem sido a principal pauta das grandes emissoras de rádio e televisão. Não há razões para que em Jequié seja diferente. Vamos mergulhar nas eleições, em todas as suas dimensões”, promete Garcez.
Segundo o diretor da emissora, Júnior Cajaíba, o programa manterá o formato das versões anteriores com dois ancoras, um em Brasília outro em Jequié, nos estúdios da emissora. Ele informou que duas linhas telefônicas serão disponibilizadas para participação do público (3525-7711 e 98856-1867), além de uma linha de watsapp (99999-5290). A emissora também poderá ser ouvida pelo site www.cidadefmjequie.com.br.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *