Pastor da igreja evangélica Jeová Nissi, morre em acidente na BA-030

O pastor Arlindo Augusto, da igreja evangélica Jeová Nissi, localizada na região conhecida como “Sameado”, bairro Jequiezinho, faleceu ao capotar numa ribanceira o veículo que dirigia, na BA-030, entre os municípios de Brumado e Sussuarana. O pastor Arlindo viajava por volta das 20h, em companhia do filho Marcel Santana, que ficou ferido e encontra-se internado sob observação médica. As informações extraoficiais dão conta de que uma terceira pessoa (identificação não revelada) também estaria no veículo acidentado. O corpo do pastor jequieense que viaja com destino ao estado de Minas Gerais permaneceu por algumas horas preso nas ferragens retorcidas do carro.

Muitos fieis deixaram mensagens a exemplo desta: “Pr. Arlindo. um amigo mais chegado que irmão. Um pastor, um esposo, um pai, um amigo e um cidadão que deixou um legado de entrega sem reservas ao Evangelho. Nos últimos anos vestia-se de pano de saco, um voto entre ele e o Eterno. 
Um homem da presença, seus desafios no Secreto eram realizados de forma sobrenatural. Uma vida ministerial cheia de conquistas. Uma família amada e exemplo para a comunidade de Jequié. Imagino a sua chegada no céu: Ele todo alegre daquele jeito, quem o conhecia de perto sabe, alegre e cheio de graça…E Yeshua o vestindo com as vestes celestiais brancas como a neve, me emociono ao imaginar essa cena! O céu já é realidade para ele!
Na minha memória um ADORADOR e extravagante ao extremo! Milagres marcaram a sua vida. 
Um justo não morre é semeado nos céus. Que as folhas, flores e frutos da vida deste profeta possam ser vistos por sua geração. Que o doce Espirito Santo traga paz e consolo à sua esposa, filhos e ovelhinhas”,  
Um abraço à família Santana e a toda Comunidade Jeová Nissí.
Pr. Roberto, Samara e toda Igreja Batista Peniel. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *