Multidão acompanha caminhada de Fernando Haddad em Jequié

Uma multidão tomou conta das ruas e do Aeroporto Vicente Grillo em Jequié para prestigiar o candidato a presidente da república Fernando Haddad e sua comitiva formado pela vice candidata Manoela D’Avila e também o candidato a governador do estado Rui Costa e o candidato a senador Jaques Wagner. 

Uma verdadeira maratona, os petistas saíram do Aeroporto Vicente Grillo em direção a Estação Rodoviária, uma distancia de mais de 5 KM, seguida por vários partidos que tem coligação com a chapa do 13. Várias caravanas formadas por candidatos a deputado estadual e federal a exemplo do candidato a deputado estadual Roberto Britto, Euclides Fernandes, Zé Cocá e os federal Jorge Solla, Antonio Brito e Bebeto.

Fernando Haddad fez um rápido discurso na Praça da Estação Rodoviária “Hoje vocês são a locomotiva do Brasil e precisa continuar sendo a locomotiva do Brasil,  nós não podemos mas  ter desigualdade regional como nós tínhamos. Antes com Lula, não sei quantas vezes eu vim entregar na Bahia um campus universitário, entregar uma escola técnica, entregar uma Creche, entregar um ônibus escolar. Para que?. Para que o nordeste tivesse a sua vez e a sua voz.  Hoje nós tamos com a oportunidade de retomar o Brasil, nós temos que botar fim ao golpe de 2016, a data esta marcada e é sete de outubro”, disse Fernando Haddad.

No Aeroporto o muro de acesso foi derrubado pela multidão na hora que o candidato a presidência Fernando Haddad chegou, o incidente mudou a rota de passagem do candidato que saiu pelo portão lateral do Aeroporto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *