Partido Novo promove encontro em Jequié

Em período de eleições, partidos se mobilizam para promover seus candidatos. Em Jequié, alguns partidos buscam a divulgação deles próprios, sobretudo as novas siglas que facilmente se confundem entre os 35 partidos registrados no Brasil. Este é o caso do Partido NOVO do candidato a presidente João Amoêdo, que está inovando pelo nome adotado e pelas ideias. Dentre as principais inovações estão: não utilizar dinheiro publico na campanha, teste de seleção para novos candidatos, não aceitação políticos ficha suja e identificação de pessoas com potencial para a política mas sem histórico no ramo. No próximo dia 25 a 26 de setembro, acontecerá vários eventos em rádios, universidades e órgãos privados de Jequié, buscando uma maior conscientização da população. Esses encontros serão marcados por apresentação de palestras, propostas e sugestões. De acordo com o coordenador municipal, Fabricio Campos, já existem um numero considerável de pessoas entre filiados e simpatizantes. O evento terá inicio no (25/09) ás 20 horas no Campus da FTC localizado na Av. Cesar Borges, onde estará palestrando o economista, mestre em Desenvolvimento e especialista Comportamental, candidato do NOVO a Dep. Federal Cezar Almeida.

“Com a decepção generalizada hoje em dia, a saída é mudar a cara dos políticos. Mostrar às pessoas que não precisa ter base eleitoral para se candidatar, nem ter contato direto com a política”, afirma o presidente do Novo.

“O Brasil tem bons políticos. Eles só precisam ser descobertos para ver que política é sim para qualquer cidadão”. João Amoêdo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *