Nelson Pelegrino visita trabalhadores calçadistas em Jequié

A reportagem do BZM esteve hoje 02.out.2018, cobrindo a visita em Jequié do deputado federal e postulante a  deputado federal na eleição 2018,  Nelson Pelegrino, foi  acompanhado pela  Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Calçados (Sintracal).
Com uma extensa agenda, o candidato começou o dia realizando panfletagem e falando sobre sua reeleição para trabalhadores na porta da Industria de calçados Ramarim e Confortflexe. Ele também visitou a Casa da Cultura Pacífico Ribeiro, um projeto com artesanato que está mudando a vida de mulheres em situação de risco e mantida por dona Maria da Conceição, há 13 anos.

Segundo o parlamentar, “Conversamos sobre os principais problemas da cidade e de como melhorar os incentivos para projetos sociais que transformam as vidas de dezenas de famílias”.
À noite, no auditório da Terceira Visão, Pelegrino foi recebido por mais de 100 pessoas numa plenária que debateu a atual situação político/eleitoral do País. Vários simpatizantes do candidato fizeram perguntas relativas às questões em debate.

A mesa foi formada pela presidente do Sintracal, Jeane Costa, por João Magno, Carlos André Oliveira e o professor Raimundo Novaes. Na oportunidade, a presidente Jeane Costa falou das lutas enfrentadas por Pelegrino para defender os trabalhadores do pólo calçadista da Bahia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *