Soldado Gilvan pede impeachment de Sérgio da Gameleira.

O vereador Soldado Gilvan que passou os três meses de interinidade ao lado do prefeito Sérgio da Gameleira, e de 1º de janeiro de 2017 até 07 de outubro 2018, resolveu do nada não apoiar mais o gestor.

Já está circulando nas redes sociais um discurso do vereador “Meus amigos e minhas amigas, povo de Jequié. Gostaria inicialmente nesse momento, pedir desculpas ao povo de nossa terra, por ter me dirigido em suas casas no ano de 2016, para pedir o seu voto de confiança para um candidato a prefeito que ao longo dos últimos anos não tem se comportado diferente das praticas realizadas pela gestão anterior. Tudo o que se pregava em campanha, era somente fachada e uma tremenda ilusão para enganar os munícipes de Jequié, com o objetivo de se chegar ao poder. Basta ir nas escolas do município que passaram pelas reformas que todos verão a falta de zelo e responsabilidade do prefeito para com o que é público, notadamente na utilização de recursos dos precatórios.
Os indícios são claros de corrupção e desvios de dinheiro público, já denunciados no MPF e sob investigações.
A Gestão Municipal liderada pelo prefeito Sergio da Gameleira, possui um esquema perverso de fraudes em licitações para se beneficiar com propinas e interferir nos resultados dos certames, de acordo interesse do Gestor, tudo isso com provas documentais e testemunhais de cobranças de propinas pelo setor de compras para empresas contratadas.
Um verdadeiro absurdo, que na qualidade de representante do povo, de fiscal das leis e do que é público, não poderei me calar ou compactuar com tantos atos ilegais.
Alem disso, a figura do prefeito já demonstrada por inúmeras denúncias, se tratar de um ser desonesto, imoral e sem respeito e escrúpulos para com o povo de Jequié, capaz de fazer qualquer ato para se beneficiar do que é público para enriquecimento ilícito.
É hora do povo de bem se manifestar, afinal, conforme citação do filósofo Platão, ” o preço que o homem de bem paga em não se envolver na política, é ser governado pelos maus feitores”.
Vamos dá um basta. Jequié não merece passar por tudo isso novamente.
Chega de quadrilha. Chega de tanta corrupção.
IMPEACHAMENT JÁ!!!”, diz a nota, assinada pelo vereador Soldado Gilvan.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *