Jequié: Hassan Iossef rompe com Sérgio da Gameleira

O que era tão esperado se concretizou. Nos bastidores políticos contam que a demora era só devido a passagem das eleições do primeiro turno. Passaram 14 dias e a notícia foi dada hoje, 22.out.2018 por  Hassan Iossef aos meios de comunicação da cidade. O desligamento do cargo de secretário municipal de saúde, que pertencia ao deputado Antonio Brito foi entregue ao atual chefe do executivo.

“Agradecer ao Deputado Antônio Brito pela oportunidade ímpar de confiar em mim, quando me indicou ao cargo eletivo de vice-prefeito e posteriormente como secretário de Saúde, que agora se encerra por conta do rompimento político do Prefeito com o grupo que faço parte, o PSD. Entretanto continuarei trabalhando como vice-prefeito eleito todos os dias para atender ao povo de minha cidade”, disse Hassan.

Hassan agradeceu ao prefeito, mas nem citou o nome, porém agradeceu a todos os 19 vereadores frisando: “Com quem mantive uma relação de respeito e compromisso com a verdade o meu muito obrigado”, disse.

“Encerro meu ciclo na Secretaria Municipal de Saúde, espero ser avaliado positivamente pela sociedade pelo nosso esforço, saio com a certeza da consciência limpa e com a convicção plena que o próximo gestor da saúde encontrará uma estrutura bem melhor do que a que recebemos em janeiro de 2017”, finalizou o ex-secretário de Saúde e atual vice-prefeito cargo que não pode ser substituído pelo atual prefeito, porém pode sofrer algumas retaliações.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *