Jequié: Escreveu não leu…

Seguindo a risca a expressão “Escreveu não leu, o pau comeu”, expressão popular que implica em desafio ou ameaça a quem não cumpre com a obrigação ou não faz as coisas corretamente, o prefeito de Jequié Sergio da Gameleira começou o mês de novembro limpando a casa.

O Diário Oficial do Município de Jequié desta quinta-feira (01.nov.2018) trouxe várias mudanças no primeiro escalão do governo Sergio da Gameleira.  Foram exonerados Jorge Garcia Galvão do cargo de Secretário Municipal de Relações Institucionais e Comunicação Social e Fabrício Ferreira Borges de Secretário de Infraestrutura.

Para a Secretaria de Agricultura, Irrigação e Meio Ambiente foi designado o secretário de Serviços Públicos Carlos Renê de Souza, Sibely da Silva Ribeiro designada para Secretaria de Relações Institucionais e  Alexsandro Souza Santos Secretário de Governo para a  Infraestrutura.

Na conta estão três indicações do deputado federal Antonio Brito. Agricultura, Irrigação e Meio Ambiente; Adilson Miranda,  Infraestrutura Fabrício Borges e Hassan Iossef, que saiu semana passada da pasta da Secretaria Municipal de Saúde.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *