Santander chega a Jequié

O Santander estreia suas operações em Jequié. Agora, a população da cidade e região pode realizar suas transações bancárias na agência localizada na Praça Luiz Viana, no centro da cidade.

“Era nosso compromisso estarmos próximos da população da ampla microrregião do sudoeste baiano. Cada vez mais a economia de Jequié se mostra relevante, pois é a nona maior cidade da Bahia e já ocupa a 19ª posição em PIB do Estado. Queremos ajudar a população a prosperar e a realizar seus sonhos”, afirma a superintendente executiva de rede para os estados de Bahia, Alagoas, Sergipe e Espírito Santo, Iracema Félix.     

A presença do Banco na cidade busca proporcionar ao mercado local a oferta de produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos, investimentos e o Prospera Santander Microcrédito. “O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos”, ressalta Iracema.

A nova agência faz parte do plano de expansão e interiorização do Banco que, ainda neste ano, pretende inaugurar mais de 20 locais de atendimento ao público em municípios onde ainda não está presente no País. O estabelecimento em Jequié conta com uma equipe de sete pessoas, cujos colaboradores são da própria região e que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais.

Além disso, a agência, até dezembro, terá uma equipe do Prospera Santander Microcrédito com 10 funcionários. Essa será a quarta filial do Prospera no Estado, que se somará às filiais em Feira de Santana, Vitória da Conquista e Santo Antonio de Jesus, que atendem mais de 30 municípios na Bahia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *