Moradora reclama de construtora no Sun Ville

Uma moradora e leitora do BZM, que reside no Prédio Residencial Sun Ville n°45 com entrada na Avenida das Formigas e garagens na Rua das Borboletas assegurou que os moradores deste prédio estão revoltados com a atitude da empresa, responsável pela  construção, de um outro prédio vizinho. Segundo a moradora do Residencial Sun Ville, funcionários estão batendo ferramentas na madrugada, ainda tudo no escuro, acordando toda vizinhança, cimento está sendo lançado nos veículos, devido a obra não ter  rede de contenção de material, sujando vários carros que ficam na garagem.
Um dos donos de apartamento, doente, recém chegado de uma SEMI-UTI não pôde dormir com o barulho da primeira laje. Os funcionários da construção estão estacionando motos e carros nos passeios das garagens do prédio e na contra-mão, atrapalhando entrada e saída de veículo.

Apesar de novo, o loteamento Sun Ville tem muitos moradores e a maioria deles que já residem há mais de 2 anos, estão passando por esses constrangimentos, quando as empresas responsáveis pela obra e seus funcionários colocam fogo nos terrenos, jogam lixo, deixando a comunidade sem ordem.

Os moradores tem contribuído bastante para manter a limpeza, a iluminação e a paz do bairro.
Só esperamos que as autoridades competentes tomem as devidas providências à respeito das construções que começam e não estão sendo acompanhadas pelos engenheiros como deveriam.

Sem saber para quem apelar, os moradores do Prédio Residencial Sun Ville n°45, pedem as autoridades e até os donos das obras para tomarem providencia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *