Itagi: O sonho acabou! prefeito atrasa salários de servidores

Funcionários efetivos da prefeitura Municipal de Itagi estão reclamando da falta de pagamento regular. Na manhã desta terça-feira  27.nov.2018, servidores apoiados pela APLB e Sinserv, marchamos pelas ruas da cidade em direção a sede da Prefeitura Municipal de Itagi, na esperança que o prefeito atendesse as reivindicações, de direitos conquistados.

Na pauta constava de: Atraso salarial, Retroativo da insalubridade, Repasse 100% do PIS/PASEP, PISO SALARIAL DO MAGISTÉRIO, PAGAMENTO DO 13° ATRASADO, PAGAMENTO DO MÊS DE DEZEMBRO.

O sonho acabou! exclamou uma funcionaria que esperava do prefeito Olival Andrade as promessas que ele fazia antes de entrar na Prefeitura. “São todos farinha do mesmo saco, antes de assumir a prefeitura é uma coisa, depois que assume é outra completamente diferente. Fica grosso, mal educado”, desabafou a funcionária.

Uma líder do movimento contou que o prefeito Olival Andrade não recebe as entidades sindicais, marca e não aparece, não tem dialogo.

Segundo informações adquerida junto a assessoria da prefeitura de Itagi, o município esta passando por dificuldades e os repasses não está dando para custear as despesas do Município.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *