Jequié: Homem em uma L 200 branca, abandonou dois cachorros no Aeroporto

O Grupo Solar, Grupo de solidariedade ao animal de rua em Jequié, denunciou que um homem, bem vestido, em uma L 200 branca, carro de luxo, na presença de uma criança desesperada, abandonou dois cachorros na praça em frente ao Aeroporto de Jequié. “Será que as pessoas não entendem que abandono é crime? Um criminoso esteve hoje 28.nov.2018, a noite no campo próximo ao aeroporto e abandonou dois cachorros”, disse.

Segundo Analu Duarte, os animais estavam desesperados, sem saber o que fazer e nem para onde ir. “Será que ele não tem coração?”, desabafou.

Segundo Analu Duarte, “O que nos foi passado é que tinha uma adolescente no carro que chorava e pedia para que não fizesse isso. É de doer!!! Você acha que isso ficará impune? Pois é, pessoas boas estavam passando próximo ao local, viram a maldade desse criminoso e anotaram a placa. Vamos te pegar, seu monstro!!! O carro era uma L200 na cor branca com gaiolas no fundo. Iremos registrar uma ocorrência na delegacia e esperamos que a justiça seja feita. Esse criminoso pague pelo que fez e que possamos expor bem a cara dele para tomar vergonha do que fez e entender que existe a lei do retorno”, disse.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *