Zé Cocá manda recadinho para o prefeito de Jequié

 Esta semana aconteceu uma reunião entre Zé Cocá, Yan da Petyan, Robson do Leite Sol e os vereadores da minoria. Segundo informações, o assunto principal foi Jequié. Tudo indica que já existe uma articulação política visando a sucessão municipal em 2020.

O deputado estadual eleito Zé Cocá, que esteve presente  disse em alto e bom som, “Eu desafio o Prefeito Sérgio da Gameleira, que em uma hora de conversa, eu mostro a ele, onde  economizar, mais de um R$ 1 milhão, para investir em obras na cidade. Jequié está em uma decadência política muito triste. O Prefeito tem que economizar e cortar gastos, ele tem que detalhar o que vai fazer com esse empréstimo de 90 milhões de reais, que se pretende tomar, por que ainda não está claro” disse

“Pegue seu banquinho e saia de mansinho”, no programa do Raul Gil é assim, quem não acerta, sai!, não acertou governar Jequié. O prefeito de Jequié já está com o banquinho nas mão. Em dois anos de administração não conseguiu convencer a população com a frase “dinheiro tem, não faz porque não quer”, ruas esburacadas, caos no trânsito, mal utilização dos recursos dos precatórios.

Nessa semana aconteceu uma reunião entre Zé Cocá, Yan da Petyan, Robson do Leite Sol e os vereadores da minoria. Perguntado pela reportagem sobre o assunto debatido, o empresário Yan disse que o assunto principal foi Jequié. Tudo indica que já existe uma articulação política visando a sucessão municipal em 2020.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *