População e comerciantes esperam reformas do Mercado Velho em Jequié

Até hoje (18.dez.2018), não aconteceu a tão esperada reforma do Mercado Municipal em Jequié. Reconhecido pelo secretário de Fazenda como um local insalubre, situação pela qual fez o setor fazendário mudar para um prédio alugado. 

Uma reforma anunciada no início da atual administração até então não saiu do papel. O prefeito em um dos seus discursos disse o seguinte: “Tivemos, quatro grandes presentes para a nossa Jequié e eu sou todo grato aos deputados federais Antonio Brito, Bebeto Galvão e a senadora Lídice da Mata, pois, sem eles nada disso seria possível. Com estes repasses que somam um total de R$1.252.250,00 (um milhão, duzentos e cinquenta e dois mil e duzentos e cinquenta reais) poderemos oferecer mais qualidade para a nossa população. Entre os destinos da verba estão a Praça de skate; a requalificação das instalações elétricas do Mercado Municipal; a reforma do módulo administrativo do CEAVIG, com melhorias das acomodações da Administração, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Posto Médico, sanitários, entre outros.

Já estamos no final de 2018 e até o momento nada foi concretizado. Os deputados citados na reportagem também não sabem responder porque as obras não saíram das promessas.

Esta segunda-feira, em um evento, uma senhora aproveitou a presença de autoridades, inclusive do Vice-prefeito Hassan Iossef e fez a cobrança da reforma. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *