População não aguenta mais operação tapa-buracos em Jequié

Avenida Landulfo Caribé precisa urgentemente de uma nova camada de asfalto, há mais de 20 anos que esse serviço não acontece nesta via, entra prefeito e sai prefeito e o discurso é sempre o mesmo. 

A prefeitura de Jequié festejou na manhã desta quarta feira (19.dez.2018), a chegada de massa asfáltica fria para minimizar o sofrimento dos motoristas que utilizam a avenida. Um paliativo que não resolve o problema. O secretário de Infraestrutura deixou seus afazeres para vim acompanhar a operação tapa-buracos.

“Esse trabalho de recuperação do asfalto, na Operação Tapa-Buracos, depende muito das condições climáticas. Se não chover, teremos um serviço mais ágil e muitas ruas e a Prefeitura de Jequié vai poder realizar tudo muito mais rapidamente. Se por acaso voltar a chover, aí nós teremos que parar o trabalho e aguardar, senão perdemos todo o material aplicado, assim como perdemos, também, o trabalho. Estamos mapeando as áreas mais atingidas para o atendimento das demandas.”, destacou o secretário de Infraestrutura, Daniel Soares Muniz.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *