Roberto Britto muda foto de perfil no Whatsaap

Ganha repercussão a troca da foto, no perfil do Whatsaap do deputado federal Roberto Britto. Após não ter conseguido, nas Eleições Gerais de 2018, conquistar o mandato de deputado estadual pelo PP baiano, o deputado federal Roberto Britto, tão logo conclua o seu mandato em Brasília, em 31 de janeiro próximo, tende a retomar as suas atividades na área da Medicina, na condição de ortopedista e sócio do Hospital IORTE (o político também ocupava cadeira de docente na Uesb).

Segundo o Blog Jequié Repórter, essa é a impressão que o político passa ao substituir na sua página no WhattSapp, a foto perfil de paletó, na condição de político, pelo vestuário verde e paramentos da sala de cirurgia. Nas últimas eleições, o parlamentar obteve em Jequié, sua principal base eleitoral, onde foi prefeito em dois mandatos e conseguiu indicar e eleger dois gestores.

Após duas décadas no exercício de cargos eletivos, 12 das quais em três sucessivas eleições para a Câmara Federal, Roberto Britto deve estar focado no propósito de repaginar sua vida pública nela, não estando totalmente descartada a hipótese de figurar na disputa pela Prefeitura de Jequié, em 2020. “A depender da movimentação da política e dos políticos locais e, em especial do eleitorado”, presume-se.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *