Seleção de Paulo Sales ganha amistoso de 5X0

O Jacobina que estreia no Baianão no dia 20.jan.2019, um domingo, às 16h, contra o Jequié, no Estádio Waldomiro Borges, ganhou de goleada a seleção de Pindobaçu por 5 a 0, em amistoso realizado no último sábado (29.dez.2018). A partida foi disputada no Estádio Municipal Cláudio Barbosa, no município de Pindobaçu. Para o treinador, o time do Jegue da Chapada apresentou uma evolução tática.

O técnico jequieense Paulo Sales disse ao Bahia Notícias, “É importante que a gente vá melhorando com os resultados positivos. É melhor aprender vencendo do que perdendo. Quando eu falo aprender é melhorar o aspecto tático e técnico da equipe. Mas a equipe tem se comportado muito bem pelo pouco tempo que estamos trabalhando. Jogamos contra o Bahia de Feira e agora contra a seleção de Pindobaçu. Taticamente já houve uma evolução muito grande”, falou.

Os gols da partida foram marcados por Pretinho, Thiago Carnaíba, Jeam, Matheus Souza, em cobrança de pênalti, e Caio. Para o técnico Paulo Sales, a goleada também serviu para dar confiança aos jogadores, que se prepararam para a disputa do Campeonato Baiano de 2019.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *