Beto de Lalá reuniu com representantes da Sumtran, Infraestrutura e Embasa para resolver questões do Ceavig.

Os representantes da Embasa, SUMTRAN e Infraestrutura estiveram reunidos, na manhã desta quinta-feira 14.fev.2019, a pedido do vereador Beto de Lalá, para resolver a situação dos comerciantes da Praça Arthur Pereira e Rua Francisco Alves Meira, nas proximidades do Centro de Abastecimento Vicente Grillo – Ceavig, O impasse entre estes órgãos vem trazendo sérios prejuízo para os comerciantes daquela localidade, que solicitou do vereador ação urgente para resolver a situação causada pelos transtornos da empresa que presta serviço a Embasa, devido a um erro técnico fez duas vezes a abertura da rua para trocar manilhas. O acumulo de terra e poeira trouxe prejuízos incalculáveis para os negociantes.

Na reunião Beto de Lalá pediu agilidade ao representante da Embasa, que prometeu a retomada urgente dos serviços e limpeza  de toda área que foi realizada a obra. Funcionários da empresa prestadora de serviços da Embasa já estavam fazendo à limpeza da Rua Francisco Alves Meira e outros operários faziam a pavimentação da Praça Arthur Pereira (fotos abaixo).

Para o superintendente da Sumtran o vereador pediu para organizar o trânsito em toda área da obra e adjacência. Principalmente facilitando o processo de carga e descarga dos caminhões no local.

Já ao secretário de Infraestrutura o engenheiro civil Daniel Muniz, Beto de Lalá solicitou que uma equipe da prefeitura acompanhe a conclusão da obra, exigindo o cumprimento das obrigações.

“Mais de dois meses que os comerciantes vêm sofrendo com este erro, o prejuízo é grande, tanto comercial quanto para a saúde de quem trabalha no local, muita poeira, é um transtorno que poderia ser evitado”, disse o vereador.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *