A federação não quer o Jequié no campeonato baiano, disse dirigente da ADJ

O vice-presidente da ADJ disse em uma emissora de rádio depois do empate entre ADJ Jequié X Fluminense de Feira, que a federação baiana de futebol não que o ADJ Jequié  no campeonato baiano, não se sabe se foi um desabafo do dirigente pelo empate na tarde deste domingo 17.fev.2019, no Waldomirão, quando o Fluminense de Feira empatou 1 X 1 o jogo no final do segundo tempo. O Jequié vai enfrentar o Bahia de Feira no campo do adversário.

A façanha da arbitragem colocou o vice-presidente  nervoso, ele desabafou para o radialista Guto Santos. “A federação não quer o ADJ Jequié no campeonato baiano, a arbitragem fez o resultado” disse.

A estreia do técnico Ricardo Silva, o Jequié deixou escapar dentre de seus domínios a oportunidade que conquistar três pontes e no final da partida com o Fluminense de Feira. O jogo teve público pagante maior que o anterior, 1.291 torcedores e renda de R$ 23.695. O ingresso foi de R$ 20. 

A situação complicou para o ADJ Jequié, que de agora em diante só vai pegar times preparados. Aguarde mais informações aqui!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *