Atriz jequieense Beatriz Limeira termina as gravações do curta metragem “Maracangalha eu vou!”

O filme Maracangalha Eu Vou! Agora é realidade! Esta informação é da atriz Jequieense Beatriz Limeira, que participou do núcleo dos adolescentes com a personagem Gabriela. A atriz contou à reportagem do BZM que a personagem é uma menina à frente do seu tempo (década de 30), espevitada e namoradeira.

O curta metragem tem a produção executiva de Rada Rezedá, direção artística de Marcos Wainberg, participação de Rosiane Pinheiro, Mônica Sangalo e grande elenco.

O filme teve como locação o distrito de Maracangalha, no Município de São Sebastião do Passé. Segundo informações da atriz será lançado em breve, com lançamento em Salvador. Este é a primeira produção de 2019, porém, todo o elenco já está selecionado para outro projeto da empresária Rada. O novo filme denominado “Palmares”é um  longa metragem.

Beatriz Limeira contou empolgada, da experiência de está participando do seu primeiro curta metragem: “A experiência foi intensa. Realizar o meu primeiro trabalho no mundo cinematográfico ao lado de uma equipe capacidade e engajada foi ótimo! A minha empresária, também roteirista e produtora executiva do filme, Rada Rezedá, fez tudo ser ainda mais marcante com seu zelo e pulso firme. Esse filme foi importante para ratificar a certeza sobre a minha permanência no mundo das artes, principalmente no cinema”, disse .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *