Motoristas do transporte alternativo pedem socorro em Jequié

Com atraso no pagamento há mais de quatros meses, motoristas que prestam serviços a prefeitura e proprietários que tem veículos alugados a empresas que sublocam para a prefeitura vivem situação difícil. Enquanto uma cooperativa faz festa para apresentar uma frota revisada para servir a Secretaria Municipal de Educação em Jequié. ( A única secretaria que esta em dias com os pagamento). Motoristas dos carros alternativos que prestam serviço a outras Secretarias procuraram o BZM para denunciar a falta de atenção da prefeitura para  quitar os pagamentos. “São mais de quatro meses atrasados, tenho vergonha dos meus fornecedores, a manutenção dos carros, estão todas irregular por falta de dinheiro para fazer o que manda o manual”, disse um motorista que pediu para não ser identificado temendo represaria.

Segundo informações adquiridas junto a vereadores da minoria, tem secretaria que o atraso é menor e outras a exemplo da Secretaria de Saúde e infraestrutura, serviços Públicos, que o atraso chega até quatro meses.

“Com esta divulgação aparentemente mostra que toda a frota que presta serviço a prefeitura de Jequié, esta a mil maravilha. Ledo engano, por fora bela viola, por   dentro pão bolorento”, desabafou um funcionário.

Comments
  1. Danilo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *